Rinat é a nova fornecedora de material esportivo do Mais Querido

O ABC Futebol Clube fechou contrato nesta sexta-feira (29) com a Rinat, nova fornecedora oficial de material esportivo do Mais Querido. Já presente no Vila Nova/GO e CRB/AL, a mexicana Rinat, do Grupo SB, conta com sede em Goiânia (GO) e tem mais de 20 anos no mercado de material esportivo.

Rinat2

A empresa escolhida acertou contrato por dois anos e já prepara lançamento do novo uniforme para o dia 7 de março, evento que promete muito, em local ainda indefinido. A captação da nova fornecedora foi feita pela agência 10 Sports.

A Rinat é especialista em materiais para goleiros, mas já ganhou aceitação com sucesso de vendas em Alagoas, com o CRB/AL, e em Goiás, com o Vila Nova/GO, sendo ABC o terceiro clube a vestir o padrão de qualidade que terá amplo mix para o mercado.

“Nós da Rinat Brasil temos grande satisfação em anunciar o ABC de Natal como o nosso novo clube patrocinado. Para nós do Grupo SB e da Marca Rinat será muito importante esta parceria com este grande clube que tem grande representação em toda a região Nordeste e também dentro de todo o cenário nacional. Temos grande orgulho em representar o ABC, seus atletas e torcedores e para isso desenvolveremos uma ampla linha de produtos de alta performance com design e qualidade de alto nível”, destacou Tarcisio Gaipo, diretor comercial do Grupo SB / Rinat Brasil.

O Departamento de Marketing e o Programa Sócio Mais Querido preparam uma ação integrada no dia 7 de março com diversas atrações. O sócio adimplente terá vantagens exclusivas no evento que marcará a parceria.

“O ABC está sem fornecedor de uniforme desde dezembro, o que fez buscar as melhores opções, e a melhor proposta foi da Rinat, além da qualidade e seriedade de uma empresa que vem fazendo um excelente trabalho. Foi o melhor contrato que o ABC já fechou até o momento”, avalia o presidente abecedista, Judas Tadeu.