A partida contra o Náutico/PE, no sábado passado (29/06), em Recife (PE), marcou a estreia do zagueiro Richardson com a camisa abecedista. O jogo terminou com o empate em 1 a 1 e o defensor foi bastante elogiado pela apresentação.
Richardson falou sobre o confronto, a estreia e acredita que o clube sairá do atual quadro dentro da competição.
“Acredito que fiz uma boa estreia. Estava alguns dias parados, mas consegui fazer quatro treinos com o grupo, trabalhos intensivos, e deu para suportar bem. Fizemos um grande jogo contra o Náutico, poderíamos ter saído com a vitória, mas o time foi bastante guerreiro, houve uma mudança muito grande na vontade, eu cheguei para somar, e acredito que se a gente conseguir manter o que fez nesse último jogo, daremos um grande passo para tirar o ABC dessa situação”, afirmou.
O zagueiro ressaltou que agora cada jogo é uma final e destacou a importância da próxima partida, contra o Treze/PB, em casa. “Estamos em uma situação difícil, mas temos que ser guerreiros e buscar superar. Os jogos que temos pela frente, cada jogo será uma final, e serão jogos de superação. Temos que ter isso na cabeça para que possamos buscar os nossos objetivos e sair dessa atual situação. Sábado temos um jogo de seis pontos e uma vitória será um passo muito importante para sair dessa zona incômoda, lugar que o ABC não merece estar”, garantiu Richardson.
ABC e Treze/PB se enfrentam no próximo sábado (6), às 18h, no Estádio Frasqueirão, compromisso válido pela 11ª rodada da Série C.