Regenerativo e jogo-treino na reapresentação geral do elenco

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (24), e logo iniciou os preparativos para o terceiro compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C, o desafio contra o Santa Cruz/PE. A partida está marcada para o sábado (28), às 16h, na Arena Pernambuco.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da atividade, a comissão técnica reuniu o grupo na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa. Na sequência, os jogadores foram divididos para a realização do treino.

Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante da Juazeirense/BA seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Vítor Barros fizeram um regenerativo. O restante dos jogadores participou de um jogo-treino contra a Associação Desportiva Petrópolis – ADP, no Frasqueirão, partida que terminou com vitória alvinegra por 5 a 3. Os gols abecedistas foram marcados por Erivélton (2), Maxwell, Matheus Carvalho e Jardel.

O goleiro Edson, com dores musculares na região lombar, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (25), a partir das 15h30, no campo do CT.