Reforços são apresentados e esperam temporada vitoriosa no Mais Querido

Fim de recesso e os trabalhos para o elenco abecedista começaram em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. Dos 23 jogadores confirmados no elenco, 19 se apresentaram e iniciaram as atividades. Apenas o zagueiro Vinicius e o lateral Luiz Felipe, que estão na equipe Sub-19, o goleiro Edson e o meia Echeverría, que se apresentam nos próximos dias, ainda não treinam com o grupo. Entres os que já trabalham normalmente, os cinco novos contratados.

apresentacao
Da esq. p/ dir.: Presidente Judas Tadeu; Volante Arez; Lateral-direito Levy; Lateral-esquerdo Romano; Goleiro Júnior Beliato; Lateral-esquerdo Marquinhos e vice-presidente de Futebol Leonardo Arruda. (Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC).

O goleiro Júnior Belliato, os laterais Levy, Romano e Marquinhos e o volante Arêz realizaram os exames médicos, participaram normalmente de todos os treinamentos e no final da tarde foram apresentados oficialmente em coletiva de imprensa realizada no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira.

A apresentação contou com a presença do presidente do Mais Querido, Judas Tadeu, e do vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda. Os reforços comentaram sobre a oportunidade em defender o Clube do Povo e acreditam em uma grande temporada em 2017.

“Estou feliz em chegar em um novo clube, um clube com uma grande torcida, tradicional e quem sempre chega forte em todas as competições que disputa. Espero fazer grandes campeonatos, ajudar como consegui fazer no Boa Esporte e espero ter um ano de 2017 vitorioso”, comentou o lateral-esquerdo Romano.

Último dos reforços confirmado pela diretoria, o lateral-direito Levy, que estava no Remo/PA, falou da felicidade em vestir a camisa do ABC. “Está sendo muito bom e gratificante poder defender as cores do ABC. É um clube grande, de tradição, e espero poder repetir aqui as atuações que tive no Remo, sei que foram elas que fizeram vir para cá e quero conseguir corresponder em campo a confiança que estão depositando no meu futebol”.

O período de pré-temporada foi dividido em duas partes e a primeira etapa de treinamentos, composta em sua grande maioria por testes, avaliações e trabalhos físicos, irá até o dia 20 de dezembro. Depois dessa primeira sessão, os jogadores serão liberados para os festejos de final de ano e retornarão aos treinos no dia 2 de janeiro, quando serão intensificados as atividades de ordem técnica e tática.