Reapresentação geral com regenerativo e coletivo tático para o grupo

A sexta-feira (15) foi de volta aos treinos para o elenco abecedista. Os jogadores que atuaram na vitória contra o Galvez/AC, pela Copa do Brasil, retomaram as atividades e fizeram a única movimentação em preparação para o jogo diante do CRB/AL, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. A partida está marcada para este sábado (16), às 16h (Horário de Natal), no Frasqueirão.

Boris Sagredo já treina normalmente com o grupo (Foto: Andrei Torres/ABC F.C.)

O grupo foi dividido para a realização dos treinamentos. Os atletas que jogaram no Acre seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelo preparador físico Vitor Barros fizeram um trabalho regenerativo.

A outra parte do elenco treinou com o treinador Ranielle Ribeiro, no Frasqueirão. O técnico conversou rapidamente com os jogadores, dividiu as equipes e fez um coletivo tático explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. A novidade foi a participação do atacante Anderson, recuperado de lesão, além do lateral-esquerdo Evandro e do meia Boris Sagredo, recém-contratados, que treinaram normalmente.

O zagueiro Adalberto, o lateral Jonathan, o volante Adrian, o meia Kaká e o atacante Rodrigo Rodrigues não treinaram. Todos estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.