Reapresentação com treino técnico-dinâmico no CT

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (21), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou os preparativos para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para o sábado (25), às 19h15, no Estádio Arruda, em Recife (PE). A partida será válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Sérgio Soares, conversou com grupo e depois do aquecimento, o técnico iniciou a movimentação com um treino de posse de bola em campo reduzido.

Terminada essa primeira parte, o comandante abecedista dividiu os jogadores em três times e comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos, explorando a movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o atacante Rodrigo Rodrigues continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde, a partir das 16h, no CTFIS-ABC.