Reapresentação com trabalho físico para o grupo no CTFIS-ABC

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na manhã desta terça-feira (26), no CT Alberi Ferreira de Matos, e deu início aos preparativos para o compromisso contra o Salgueiro/PE. O jogo, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, está marcado para a segunda-feira (01/08), às 19h15, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

1
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi realizada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral e força especial com subida em rampa.

O lateral Marrone e os atacantes Caio Mancha e Dalberto participaram das atividades e passarão por nova avaliação para saber se estarão aptos a voltar normalmente aos treinos. O zagueiro Léo Fortunato e o meia Erivélton ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

2
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, no CT.