Reapresentação com trabalho físico no CTFIS-ABC

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (15), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou os preparativos para os dois importantes compromissos da semana. O Mais Querido estreia na quinta-feira (18), na Copa do Nordeste, contra o Ferroviário/CE, em Fortaleza (CE), e depois volta a atuar pelo Campeonato Potiguar, domingo (21), diante do Potiguar de Mossoró, no Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi realizada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

O atacante Wallyson segue intensificando os treinamentos físicos e além da movimentação no CTFIS-ABC, complementou o treino com uma atividade de resistência com multi-saltos e subida em rampa.

Depois do trabalho, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (16), a partir das 15h30, no campo do CT.