Reapresentação com regenerativo e treino tático para o grupo

A reapresentação geral do elenco abecedista aconteceu na manhã desta quinta-feira (21). O grupo agora se prepara para o compromisso contra a Juazeirense/BA, marcado para o sábado (23), às 20h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). A partida será válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Como sempre, os jogadores foram divididos para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Sampaio Corrêa/MA, pela Copa do Nordeste, seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho e fizeram apenas um regenerativo.

O restante do elenco trabalhou no Frasqueirão com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico conversou rapidamente com os jogadores, dividiu os times e comandou um coletivo tático. O comandante paralisou as jogadas para acertar o posicionamento e orientar alguns atletas em especial.

O goleiro Edson e o lateral-esquerdo Igor não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, a comissão técnica definiu a relação com os convocados, que se apresentarão às 14h45 para a viagem.