Ranielle: “Só tenho que agradecer e parabenizar os atletas pela grande vitória”

Mais uma grande vitória do Alvinegro no Campeonato Brasileiro da Série B. Confirmando o bom momento na competição, o Mais Querido enfrentou o Oeste/SP neste sábado (18), no estádio Frasqueirão, e com uma boa apresentação derrotou o adversário, que brigava pelo acesso à Série A, pelo placar de 2 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treinador interino, Ranielle Ribeiro, analisou o jogo e não escondeu a felicidade com o resultado após o apito final. “Conseguimos um grande resultado, contra um adversário complicado, que brigava pelo acesso e vinha, se não estou enganado, de seis jogos sem derrota. Tivemos um bom volume no primeiro tempo, mas sem conseguir agredir e isso estava me preocupando. Felizmente fizemos o gol no momento certo, o que deu uma tranquilidade maior para o segundo tempo. Na segunda etapa jogamos mais soltos e eles armaram uma armadilha para eles mesmos. Vieram para cima, pois precisavam vencer, o que deixou espaço para trabalharmos. O resultado foi merecido e só tenho que agradecer e parabenizar os atletas pela grande vitória”, destacou.

Ranielle fez questão de enaltecer o comprometimento e a entrega do grupo. “Não tenho o que falar dos meus atletas. Além da qualidade técnica que vocês podem observar nos jogos, são jogadores totalmente comprometidos, que fazem tudo aquilo que orientamos, sempre com muita concentração e obediência tática em campo. Tudo isso tem contribuído para esses bons resultados que estamos conseguindo nessa reta final”, afirmou o técnico, que garantiu que o foco continua para o último compromisso, contra o Ceará/CE.

“Falei para os jogadores já no vestiário que o jogo será de festa para o Ceará, mas para nós, não. Tínhamos o compromisso de buscar sair da lanterna, deixar essa posição incômoda, e conseguimos com muito esforço. Agora vamos trabalhar para tentarmos fazer um bom jogo e buscar se afastar ainda mais desse último lugar”, ressaltou Ranielle.

O compromisso contra o Ceará/CE está marcado para o próximo sábado (25), às 16h30 (Horário de Natal), na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE).