Inicial / Notícia / Ranielle revela frustração com gol no fim, mas comemora ponto fora de casa
Comunicação Ver todas
Notícias

Ranielle revela frustração com gol no fim, mas comemora ponto fora de casa

Publicado em

O Mais Querido voltou a fazer uma boa apresentação no Campeonato Brasileiro da Série C e por muito pouco não conquistou uma importante vitória fora de casa. Jogando na tarde/noite deste sábado (12), contra o Confiança/SE, líder do grupo, em Aracaju (SE), o ABC vencia o adversário até os 49 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol e ficou no empate em 2 a 2.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Com a igualdade no marcador, o Clube do Povo chegou aos oito pontos e permaneceu no G-4, na 3ª colocação na classificação do Grupo A. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, lamentou o gol sofrido no fim, mas ressaltou a importância de pontuar fora de casa.

“Saímos com um sentimento de frustração, pois até os 49 minutos você tinha os três pontos na mão e esses três pontos escaparam de uma forma muito desfavorável. Fico feliz pelo desenvolvimento da equipe durante todo o jogo, suportamos uma grande equipe, muito organizada e bem treinada, mas tivemos a chance de matar e não fizemos. Apesar da frustração, saímos com metade do dever cumprido. Viemos com o propósito de pontuar e assim fizemos. E esse ponto, tirando dois pontos de um adversário direto, dentro da casa dele, será muito importante lá na frente”, destacou o técnico.

A equipe abecedista agora se prepara para outro desafio fora de casa. O Alvinegro voltará a campo no próximo sábado (19), diante do Salgueiro/PE, no estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE), e o pensamento é o mesmo, declara Ranielle.

“Vamos voltar aos trabalhos na segunda-feira e preparar bem o grupo para outro jogo complicado fora de casa. O Salgueiro sempre é uma equipe difícil de se enfrentar lá em Salgueiro, mas vamos mais uma vez com o intuito de buscar pontuar”, afirmou.

deixe um comentário