Ranielle relaciona jogadores para mais um desafio na Copa do Nordeste

A comissão técnica abecedista definiu nesta sexta-feira (15), depois do último treino preparatório da equipe, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o CRB/AL, marcada para este sábado (16), às 16h (Horário de Natal), no Frasqueirão. Com o desgaste e alguns desfalques, Ranielle Ribeiro segue com dúvidas e resolveu relacionar 28 atletas para o regime de concentração.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

O técnico sabe que não terá o zagueiro Adalberto, o lateral-esquerdo Jonathan, o volante Adrian, o meia Kaká e o atacante Rodrigo Rodrigues, todos entregues ao Departamento Médico, além do zagueiro Vinicius, que fez cirurgia no joelho, e ainda não poderá contar com o lateral-esquerdo Evandro, recém-contratado, ainda em processo de regularização.

As novidades são: o retorno do atacante Anderson, recuperado de lesão, que volta a ficar à disposição, a presença do meia chileno Boris Sagredo, regularizado, além do volante Marquinhos e os meias Pedro Lucas e Davi Papel, os três da equipe Sub-19, que aparecem pela primeira vez entres os convocados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson, Saulo e Renan Dida;
Laterais: Ivan, Wenderson, Daniel e Reginaldo;
Zagueiros: Mauricio, Henrique, Yan e Wesley;
Volantes: Anderson Pedra, Felipe Guedes, Joílson e Marquinhos;
Meias: Xavier, Boris Sagredo, Pepe Álvarez, Valdemir, Peu, Pedro Lucas e Davi Papel;
Atacantes: Neto, Eder, Wanderson, Anderson, Artur e Vitinho.