Ranielle lembra que situação do Náutico não diz nada e conta com apoio da Frasqueira

O Mais Querido segue a preparação para o importante jogo contra o Náutico/PE, marcado para o sábado (02/06), no Frasqueirão, confronto que será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O treinador abecedista, Ranielle Ribeiro, saber da importância da partida e alerta para as dificuldades que a equipe alvinegro encontrará.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

“Temos um jogo muito importante agora, novamente em casa, e um jogo muito complicado. Não é porque o Náutico não vem bem na competição, está na penúltima colocação, que podemos achar que será um jogo fácil. O Náutico tem uma boa equipe, tem um grande comandante, que estreou bem e é uma equipe que vem buscando sua recuperação na competição. Sem contar que está todo mundo muito perto. O nosso adversário é o vice lanterna, mas está a três pontos do G-4. Está tudo embolado”, destacou o comandante alvinegro.

Ciente que não será um jogo fácil, Ranielle Ribeiro fez questão de ressaltar a importância da torcida. “Jogar em casa, no Frasqueirão, tem sido um grande trunfo para o ABC e mais uma vez a presença e o apoio da torcida será de suma importância para a equipe. Sei que o torcedor não gosta muito, mas a nossa torcida ainda está devendo um pouco. Precisamos muito do torcedor junto com a gente e esperamos ver esse estádio cheio no sábado, nos empurrando para mais um bom resultado. Esse é o nosso desejo”, declarou.

A equipe abecedista e a atual 3ª colocada no Grupo A com 11 pontos, enquanto o Náutico/PE ocupa a 9ª posição com sete pontos ganhos.