Ranielle comanda trabalho técnico-dinâmico com o elenco

O grupo abecedista realizou na tarde desta segunda-feira (14), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade preparatória para o compromisso de estreia na Copa do Nordeste. O Mais Querido inicia a disputa da competição na quarta-feira (16), contra o Sergipe/SE, às 18h (Horário de Natal), na Arena das Dunas.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes do treino, como sempre acontece, o treinador Ranielle Ribeiro reuniu o elenco na Sala de Preleção para uma conversa, mostrou um vídeo com lances da partida passada e apresentou detalhes sobre o próximo desafio.

Na sequência, os jogadores foram para o campo do CT. O técnico alvinegro iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido.

No final, alguns atletas complementaram a atividade com um treino de finalização por meio de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. A novidade foi a presença do meia Kaká, que treinou normalmente com o grupo. O goleiro Saulo, o zagueiro Adalberto e o volante Felipe Guedes fizeram um trabalho em separado.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (15), a partir das 16h, no CT.