Ranielle comanda coletivo preparatório no Frasqueirão

A preparação abecedista para o importante compromisso contra a Juazeirense/BA, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (19), no Frasqueirão. A partida está marcada para o próximo domingo (22), às 16h, no estádio alvinegro.

Como sempre acontece antes das atividades, o treinador do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, reuniu o grupo na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais para uma conversa e apresentação de vídeo sobre o adversário.

Após a reunião, o elenco seguiu para o gramado do Frasqueirão. O técnico abecedista dividiu as equipes e comandou um coletivo, dividido em três tempos. Ranielle não paralisou as jogadas e aproveitou para fazer alguns testes e observações, além de orientar alguns jogadores em particular.

No final, alguns atletas complementaram a movimentação com um treino de finalização. O volante Felipe Guedes, ainda em recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, mais uma vez participou de um treinamento físico em separado do restante do grupo.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (20), a partir das 15h30, novamente no Frasqueirão.