Ranielle comanda coletivo preparatório e deve promover mudanças na equipe

A preparação abecedista para o último compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (8), no Frasqueirão. O Mais Querido encerra a sua participação na competição no próximo sábado (11), quando enfrentará o Atlético/AC, às 19h30, no estádio alvinegro.

O treino foi iniciado sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Os atletas fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e de flexibilidade.

Na sequência, o grupo foi para o gramado do Frasqueirão. O treinador alvinegro, Ranielle Ribeiro, conversou rapidamente com os jogadores, dividiu os times e comandou um coletivo. O técnico acertou o posicionamento, corrigiu detalhes e aproveitou para fazer mudanças na formação principal, testando alguns atletas que não tiveram muitas oportunidades durante a Série C.

O goleiro Rodrigo Carvalho, os laterais Vitinho e Alan Cardoso e o atacante Luan Santos continuam afastados dos treinamentos e seguem em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (9), a partir das 15h30, no CT.