Inicial / Notícia / Ranielle analisa resultado, a manutenção do planejamento e já pensa no Estadual
Comunicação Ver todas
Notícias

Ranielle analisa resultado, a manutenção do planejamento e já pensa no Estadual

Publicado em

O Mais Querido segue bem na disputa pela classificação na Copa do Nordeste 2018. Na tarde/noite deste sábado (10), o Alvinegro enfrentou a forte equipe do Vitória/BA, no estádio Frasqueirão, pela 3ª rodada, e venceu o time baiano pelo placar de 3 a 1. O resultado colocou o ABC na liderança isolada do Grupo B, com 100% de aproveitamento e mais próximo da classificação.

Ranielle Ribeiro comemorou o resultado e a manutenção do planejamento traçado pela comissão. “Todos estamos muito felizes com esse grande resultado. Viemos de uma eliminação doída na Copa do Brasil, mas não deixamos nos abater e sabíamos que esse jogo seria fundamental. No nosso planejamento, definimos que para conseguir a classificação precisaríamos vencer os jogos em casa e buscar algum ponto fora, e até agora estamos conseguindo manter esse planejamento. Acredito que com mais um ponto, ou dois, confirmaremos a nossa classificação, que é o nosso grande objetivo”, afirmou.

O comandante abecedista destacou a difícil missão de recuperar o grupo e enalteceu o trabalho da comissão técnica. “Diferente do nosso adversário, que passou a semana aqui, teve a oportunidade de descansar, tivemos uma viagem altamente desgastante e preciso enaltecer o trabalho da minha comissão técnica em recuperar os atletas, além do comprometimento do grupo em entender a necessidade de se cuidar. E esse trabalho foi muito bem feito. Acredito que ganhamos o jogo no segundo tempo, onde prevaleceu nossa imposição física. O grupo correu o jogo todo e essa doação em campo foi primordial para o resultado”, ressaltou Ranielle.

Agora, o Clube do Povo volta a pensar em Campeonato Potiguar e o treinador já foca no importante desafio diante do Força e Luz. “Os resultados do início da rodada nos colocaram novamente na briga e não queremos deixar passar essa oportunidade. Já falei para os atletas no vestiário que o foco agora é no Estadual. Comentei que não somos pessoas normais, o Carnaval está aí, mas não é para nós. Vamos descansar, recuperar, pois não foi um jogo fácil, e se preparar para a batalha contra o Força e Luz”.

A equipe alvinegra volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Força e Luz, às 19h, na Arena das Dunas. O compromisso será válido pela 6ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

 

deixe um comentário