Ranielle analisa o resultado e espera jogo diferente na Arena

O Mais Querido ficou no empate sem gols contra o América no primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar 2019. Jogando no Estádio Frasqueirão, o Alvinegro chegou a criar as melhores oportunidades, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Ranielle Ribeiro falou sobre a partida e reconheceu que não foi um bom jogo. “Tínhamos o propósito de construir uma vantagem e, infelizmente, não conseguimos. Queríamos uma vitória e em cima dela, ver qual seria essa vantagem. Por ironia do destino, quando ficamos com um a menos é que criamos as nossas melhores oportunidades. Foi aí que melhoramos o nosso equilíbrio defensivo e conseguimos bloquear a construção ofensiva do América. Estivemos muito abaixo e quisermos ser campeões teremos que mudar a nossa atitude”, destacou o técnico.

A segunda e decisiva partida está marcada para a Arena das Dunas e o treinador acredita que será um confronto diferente. “Hoje não foi um jogo legal de se ver. Foi um jogo muito truncado, muito abaixo dos outros clássicos. Por ser uma decisão, entra a parte psicológica, o nervosismo, e esse primeiro jogo quebra muito o gelo para o segundo, que deve ser um jogo mais aberto, mais para frente”, comentou Ranielle.

ABC e América voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24), às 21h30, na Arena. Um novo empate levará a decisão para os pênaltis. Quem vencer ficará com o título.