Ranielle analisa a partida e garante briga pela classificação

O Mais Querido conquistou outro importante resultado no segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando neste domingo (17), na Arena das Dunas, o ABC enfrentou o Santa Cruz de Natal e conseguiu a vitória por 1 a 0, gol do atacante Neto. O jogo foi válido pela 6ª rodada do returno.

Ranielle Ribeiro analisou a partida e ressaltou que valeu pela busca do resultado. “Começamos bem o primeiro tempo, mas terminamos mal. Temos que também levar em consideração as investidas do Santa Cruz em busca do empate, não podemos desmerecer o nosso adversário, mas a leitura que temos é que tivemos um início muito bem, em que podíamos ter aproveitado melhor as oportunidades criadas, depois uma queda e viemos para um segundo tempo mais equilibrado. No processo que estamos, de desgaste, a pontuação tem sido o que mais importa e conseguimos o que queríamos, que era a vitória”, afirmou.

Com o triunfo, o Clube do Povo chegou aos sete pontos conquistados e ficou na 4ª colocação na classificação do turno, mas com compromissos a menos que os adversários. O treinador garantiu a briga pela classificação para a decisão.

“Estamos vivos na briga pelo turno. Temos dois jogos a menos, a tabela está toda desigual ainda, e somos a equipe que menos jogou no segundo turno. Temos a possibilidade de chegar aos 16 pontos e essa é a nossa meta. Faltam três jogos, ASSU, Força e Luz e um confronto direto contra o Potiguar. Não descartamos a possibilidade de poder chegar à decisão. Será pesado, mas quem está vestindo uma camisa como essa, de um clube da magnitude do ABC, quem está aqui tem a responsabilidade e a capacidade de carregar esse fardo”, garantiu o técnico.

Agora, o Alvinegro se prepara para mais um desafio pelo Estadual. O Mais Querido entra em campo na quarta-feira (20), contra o ASSU, às 20h30, no Frasqueirão.