Quinta-feira de coletivo e trabalho tático no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (23), no Estádio Frasqueirão, mais uma atividade em preparação para o importante compromisso contra o Santa Cruz/PE, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto está marcado para o sábado (25), às 19h15, no Arruda, em Recife (PE).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da movimentação, o treinador alvinegro, Sérgio Soares, conversou com os jogadores, dividiu os times e iniciou o treino com um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Na sequência, o técnico voltou a reunir o grupo para uma conversa, separou novamente as equipes e comandou um coletivo tático. Sérgio Soares parou o treinamento algumas vezes para corrigir o posicionamento, orientar alguns atletas em especial e aproveitou para fazer testes observações no time principal.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (24), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão. Será a última movimentação preparatória do Alvinegro antes da viagem para a capital pernambucana.