Quarta-feira de trabalho físico-técnico para o grupo

A preparação abecedista para o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Potiguar 2017, contra o Globo, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (26). A grande decisão do Estadual está marcada para a próxima segunda-feira, 1º de maio, às 17h, no estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O treino foi iniciado no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. O treinador do Mais Querido, Geninho, separou o elenco por posição para treinamentos específicos. Os zagueiros e volantes trabalharam desarmes e posicionamento defensivo de um lado do campo, enquanto os laterais, meias e atacantes treinaram as finalizações na outra metade do gramado. A novidade foi a presença do lateral Bocão, recém-contratado, que se apresentou e iniciou os treinos.

Os zagueiros Léo Fortunato e Cleiton, os laterais Romano e Marquinhos, o volante Márcio Passos e os atacantes Adriano Pardal e Túlio Renan não treinaram e ficaram em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinos no turno da tarde desta quinta-feira (27), a partir das 15h30, no CT.