Projeto “Expresso Frasqueirão” terá continuidade neste sábado

Torcedores contarão com o “Expresso Frasqueirão” neste sábado (26), dia de ABC x Remo/PA pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2018. A linha circular será operada por quatro ônibus, a partir da Av. Praia de Pirangi até o Frasqueirão. Linha também funcionará no sentido inverso, após a partida.

O vice-presidente social do Mais Querido, Wilson Cardoso, se reuniu na tarde desta quinta-feira (24) com a secretária da STTU – Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Eliquicina dos Santos, com a representante dos opcionais da linha 402, Rosicleide Silva e com a coordenadora de linhas da STTU, Nadja Soares, e confirmou a continuidade do projeto que disponibiliza ônibus para o Frasqueirão e facilita a chegada dos torcedores ao estádio. O serviço é gratuito.

“A finalidade é proporcionar um maior conforto aos torcedores, motivando a Frasqueira a se fazer presente na nossa casa e juntos torcermos pelo nosso ABC. O clube precisa da força do torcedor e a diretoria não medirá esforços para que todos os abecedistas frequentem os jogos do Mais Querido no Frasqueirão”, destacou Wilson Cardoso.

A partida deste sábado (26) tem início marcado para as 20h. A linha começará a operar duas horas antes do jogo (a partir das 18h) e o retorno, a partir do Frasqueirão, funcionará até uma hora depois da partida (até 23h).