Projeto “Escolas no ABC” recebe crianças da Escola Estadual Vera Lúcia Soares Barros

Dia de mais uma edição do projeto “Escolas no ABC”. Nesta quarta-feira (7), o Mais Querido recebeu a visita de 60 crianças da Escola Estadual Vera Lúcia Soares Barros, que fica no bairro de Pajuçara.

escola3
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Acompanhados de professores e coordenadores, os alunos foram recebidos pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, e o executivo de marketing, Antônio Torres, conheceram toda a estrutura do clube, conversaram com os jogadores e ganharam presentes.

“Desde que começamos esse projeto temos recebido muitos contatos com o interesse de visitarem o clube. É um momento especial para as crianças, que conhecem de perto o dia a dia de trabalho, a nossa estrutura, conversam com os jogadores e percebemos o encantamento delas com tudo isso. Ficamos felizes em proporcionar um dia especial e diferente para essas crianças”, comentou o executivo de marketing alvinegro, Antônio Torres.

Para agendar a visita de sua escola para conhecer o ABC Futebol Clube, basta entrar em contato com a secretaria do clube, através do telefone: 3219-4354.