Projeto “Escolas no ABC” recebe crianças da Casa Durval Paiva

O Projeto “Escolas no ABC” recebeu nesta terça-feira (10), crianças da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, que visitaram o Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache e puderam antecipar as comemorações do Dia das Crianças.

Cerca de 12 crianças e adolescentes, além de professores e colaboradores, foram recebidos pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, e conheceram todas as dependências do clube.

Os garotos visitaram o estádio Frasqueirão, o Espaço Mais Querido, a sala de troféus da Sede Social, o vestiário da equipe principal, a academia e a Concentração Jorge Tavares de Morais. Os alunos também assistiram ao treino do Mais Querido, que se prepara para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

Depois da programação, o grupo lanchou no Auditório Ernani Alves da Silveira. Uma tarde especial para os garotos, que puderam conhecer a estrutura do maior clube do Rio Grande do Norte.

Para agendar a visita de sua escola para conhecer o ABC Futebol Clube, basta entrar em contato com a secretaria do clube, através do telefone: 3219-4354.