Primeira semana da consultoria é acompanhada pela presidência e Comissão Executiva

O momento é de mudança e reestruturação no Mais Querido. Para iniciar esse processo, o presidente abecedista, Fernando Suassuna, com o objetivo de desenvolver uma gestão participativa, criou a Comissão Executiva. O segundo passo foi fechar uma consultoria com a empresa Footway Group, do executivo esportivo Marcelo Sant’Ana, ex-presidente do Bahia/BA, e do consultor de empresas Marcelo Barros.

A consultoria foi iniciada nesta semana, com a chegada e apresentação oficial de Marcelo Sant’Ana e Marcelo Barros, e o trabalho iniciado. Todo o processo foi acompanhado de perto pelo presidente Fernando Suassuna e pela Comissão Executiva.

Os profissionais da Footway Group inicialmente buscam fazer um diagnóstico da atual situação do Alvinegro e, de terça-feira (17) até esta sexta-feira (20), realizaram diversas reuniões e conversas com a diretoria, departamentos e setores do clube. Esses encontros, sempre com a presença do mandatário e algum membro da Comissão Executiva.

“Tenho dito que o segundo semestre de 2019 será de reestruturação e reorganização para o nosso Mais Querido. Precisamos mudar e vamos fazer isso. Iniciamos o trabalho de consultoria com o Marcelo Sant’Ana e o Marcelo Barros, o pessoal da Comissão Executiva está junto nesse processo, estamos diariamente no clube, e tenho certeza que vamos dar a volta por cima e fazer um ABC cada vez mais forte”, comentou Fernando Suassuna.

Marcelo Sant’Ana e Marcelo Barros tiveram uma última reunião da primeira semana de trabalho na tarde desta sexta-feira (20), com o presidente, a Comissão e o treinador Francisco Diá, e logo depois seguiram viagem. Lembrando que a consultoria foi fechada para um período de seis meses.