Preparação segue em ritmo forte no CT abecedista

O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (14), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento em preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa/MA, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para o sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com o grupo antes da atividade e depois iniciou a movimentação com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treino de finalização através chutes a gol e passagens pelas laterais para cruzamentos.

No final, o treinador separou os times e comandou um coletivo tático. O técnico paralisou as jogadas algumas vezes, corrigiu o posicionamento, acertou detalhes e aproveitou para fazer testes na formação principal.

O zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e estão sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (15), a partir das 15h30, no Frasqueirão.