Preparação segue com treino físico-técnico no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (17), mais uma sessão de trabalho visando o compromisso contra o Salgueiro/PE, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o domingo (22), às 16h, no estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treino de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT e primeiro participaram de trabalhos físicos específicos por posição. Os zagueiros e volantes trabalharam o posicionamento defensivo, desarmes e antecipações, enquanto os laterais, meias e atacantes fizeram um treinamento de finalização.

No final, o treinador do Mais Querido, Ranielle Ribeiro, juntou todo o grupo e fez uma atividade de finalização no sistema de ataque contra defesa, explorando os cruzamentos e as jogadas pelo meio.

O goleiro Rodrigo Carvalho, o lateral-direito Vitinho, o volante Victor Feitosa e os atacantes Leandrão e Jorge Eduardo não treinaram e estão em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da movimentação, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (18), a partir das 15h30, novamente no CT.