Preparação segue com trabalho técnico-tático no Frasqueirão

O grupo alvinegro realizou na tarde desta quinta-feira (4), no Frasqueirão, mais uma atividade em preparação para o importante compromisso contra o Treze/PB, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (6), às 18h, no estádio abecedista.

Foto: Luciano Marcos

Antes da movimentação, o treinador abecedista, Roberto Fernandes, conversou com os jogadores na sala de preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais. Na sequência, o elenco foi para o Frasqueirão e iniciou o treino com um trabalho leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

No final, o técnico comandou um rápido treinamento tático de posicionamento defensivo e ofensivo. Alguns atletas ainda complementaram a atividade com um treino finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Os zagueiros Vinicius e Henrique, o lateral Maicon, o meia Mossoró e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Foto: Luciano Marcos

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (5), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.