Preparação segue com trabalho técnico-dinâmico no Frasqueirão

O elenco abecedista realizou na tarde deste sábado (20), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento em preparação para o segundo e decisivo jogo da grande decisão do Campeonato Potiguar 2019, contra o América. A partida está marcada para a quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Antes da movimentação, Ranielle Ribeiro conversou com os jogadores na Sala de Preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais, onde apresentou um vídeo da primeira partida da final para análise e correção de alguns detalhes. Na sequência, os atletas seguiram para o gramado do Frasqueirão e foram recebidos por um grande número de torcedores, que compareceram ao treino para incentivar e empurrar o grupo.

Ranielle iniciou a atividade com um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

No final, o treinador dividiu o elenco em três times e fez um treino técnico-dinâmico por meio de mini-jogos em campo reduzido, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo. A novidade foi a presença do zagueiro Yan, que foi liberado pelo Departamento Médico e treinou normalmente.

Depois da atividade, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã deste domingo (21), a partir das 8h30, no CT.