Preparação segue com trabalho técnico-dinâmico no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta terça-feira (11), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treino em preparação para o compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para o sábado (15), às 19h15, no Estádio Castelão, em São Luis (MA). A partida será válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A atividade mais uma vez teve o comando do treinador Gilmar Oliveira, da equipe Sub-19. O grupo iniciou o treinamento com um trabalho de posse de bola em campo reduzido. Na sequência, o técnico dividiu os times e fez uma movimentação técnico-dinâmica através de mini-jogos.

A grande novidade foi a participação do atacante Wallyson, que treinou pela primeira vez com bola e com o restante do elenco. Os zagueiros Adalberto e Vinicius, o volante Felipe Guedes e o atacante Moisés continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos no turno da tarde desta quarta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no CT.