Preparação segue com trabalho tático no Frasqueirão

O elenco abecedista voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira (15), no Estádio Frasqueirão, e deu prosseguimento aos preparativos para o primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar, contra o América. A partida está marcada para a quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Ranielle Ribeiro conversou com o grupo, depois separou os times e comandou um trabalho técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, explorando o posicionamento defensivo e ofensivo.

Na sequência, o técnico dividiu os jogadores em três equipes e fez um “Treino Alemão”. Na atividade, duas formações fazem uma disputa de um lado do campo. Enquanto uma tenta marcar o gol, a outra se defende e busca ultrapassar a linha divisória do meio campo com o domínio da bola. Já a terceira formação aguarda na outra metade do gramado o time vencedor para uma nova partida.

Os zagueiros Vinicius e Yan não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (16), a partir das 16h, novamente no Frasqueirão.