Preparação segue com trabalho de finalização para o grupo

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (25), no estádio Frasqueirão, e deu prosseguimento aos trabalhos preparatórios para o segundo jogo da final do Campeonato Potiguar, contra o Globo. A partida está marcada para a segunda-feira, 1º de maio, às 17h, no Frasqueirão.

Antes da movimentação, o comandante alvinegro, Geninho, conversou com os jogadores e depois comandou um treino de finalização através de cruzamentos e chutes a gol, além de uma movimentação de ataque contra defesa.

Os três novos contratados do Mais Querido, o zagueiro Filipe, o lateral Eltinho e o meia Zotti fizeram um treino em separado sob orientação do preparador físico Flávio Paiva. Os contratados participaram de uma atividade físico-técnica por meio de mini-jogos em campo reduzido.

O zagueiro Léo Fortunato, o lateral Romano, o volante Márcio Passos e os atacantes Adriano Pardal e Túlio Renan não treinaram e seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois do treinamento, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quarta-feira (26), a partir das 15h30, no CT.