Preparação para o jogo contra o Remo segue em ritmo forte no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta quinta-feira (25), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade preparatória para o compromisso contra o Remo/PA, marcado para a segunda-feira (29), às 19h15, no estádio Frasqueirão. A partida será válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Treino3
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Geninho, conversou com o grupo e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, comandou um trabalho de finalização. O técnico explorou as jogadas trabalhadas para passagens pelas laterais para cruzamentos, além de chutes a gol e um treino de ataque contra defesa.

No final, o comandante abecedista fez um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido, explorando a marcação, aproximação, movimentação, além do fundamento do passes e as finalizações.

O zagueiro Tiago Sala e o volante Zaquel participaram de atividades físicas em separado, enquanto os zagueiros Cleiton e Gustavo Bastos continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas.

Depois do treino, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (26), a partir das 15h, novamente no CT.