Pedra analisa pré-temporada e comenta viagem de Ranielle Ribeiro

Segunda semana de pré-temporada para o elenco abecedista e os trabalhos continuam em ritmo intenso no CT Alberi Ferreira de Matos. Nada de folga para o grupo e os preparadores físicos estão exigindo cada dia mais dos jogadores.

O volante Anderson Pedra, um dos remanescentes da temporada 2018, falou sobre a pré-temporada. “A pré-temporada está sendo muito boa. É sempre muito cansativo para nós, atletas, mas é um período necessário. A preparação física do ABC é bastante competente, sabe conduzir e dosar bem os treinos, e com certeza quando chegar as competições estaremos bem preparadores para disputar em alto nível”, analisou.

Sem a presença do treinador Ranielle Ribeiro, que realiza curso na CBF para receber a Licença A para técnicos brasileiros, o defensor destacou que os trabalhos estão sendo muito bem conduzidos pelo restante da comissão técnica.

“O Ranielle não está aqui por uma boa causa, já que ele precisa desse curso para receber a Licença A. Ele ainda está sem auxiliar, mas quem está aqui com ele, o pessoal da comissão técnica, já sabe como ele lida com a parte tática e técnica e os trabalhos estão fluindo normalmente. Certeza que quando ele chegar o grupo estará melhor do que quando saiu”, afirmou.