Paulo Tarcísio é aclamado presidente para o mandato complementar do triênio 2016-2018

Dia de definição no Mais Querido. Neste sábado (2), na Sede Social do clube, ocorreu a sessão de aclamação do conselheiro Paulo Tarcísio Lopes como presidente abecedista para a conclusão do mandato para o triênio 2016-2018. Paulo Tarcísio estará à frente do Alvinegro durante a temporada 2018 e terá como vice-presidente, Tarcinildo Pegado.

A sessão, presidida pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Roberto Alves Emerenciano, contou com a presença de aproximadamente 100 conselheiros. Estiveram presentes, os ex-presidentes José Wilson, Paiva Torres e Rui Barbosa, o conselheiro nato Bira Rocha, o conselheiro e senador, Garibaldi Alves, o conselheiro e vereador Felipe Alves, o presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol, José Vanildo, e outros grandes conselheiros.

Paulo Tarcísio falou sobre o desafio. “A emoção que estou sentindo hoje, senti poucas vezes na minha vida, só no meu casamento e no casamento das minhas filhas. Estou feliz com confiança que todos estão depositando no meu nome e no de Tarcinildo, mas sem esquecer o senso de responsabilidade e de trabalho que teremos em assumir essa importante missão. Contamos com o apoio de todos os abecedistas, pois sabemos que não será fácil, mas garantimos que não vai faltar trabalho”, afirmou o presidente.

O presidente, que já havia assumido temporariamente o comando do clube depois da renúncia do ex-presidente Judas Tadeu Gurgel, destacou que o momento é de união. “Esse é um momento em que precisamos de todos os abecedistas juntos. Já estamos recebendo o apoio de grande abecedistas e esperamos contar cada vez mais com outros alvinegros. O ABC é muito grande e se trabalharmos todos juntos faremos o nosso clube ainda maior. Tenho certeza que vamos retomar o caminho do crescimento e das vitórias, isso com o apoio de todos, pois juntos somos mais fortes”.

A partir de agora, Paulo Tarcísio e Tarcinildo Pegado irão trabalhar na montagem de sua equipe de trabalho e darão prosseguimento à montagem do elenco para 2018, já iniciada após o término da Série B.