Inicial / Notícia / Parte do grupo vence jogo-treino contra a Seleção das Rocas
Comunicação Ver todas
Notícias

Parte do grupo vence jogo-treino contra a Seleção das Rocas

Publicado em

Os jogadores do elenco abecedista que não atuaram, jogaram menos de um tempo ou não foram relacionados para o jogo contra o Vitória/BA, pela Copa do Nordeste, voltaram aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (12). O grupo participou de um jogo-treino contra a Seleção do bairro das Rocas, no estádio Frasqueirão, e venceu o desafio por 4 a 0.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

No primeiro tempo, o treinador Ranielle Ribeiro escalou o time com: Rodrigo Carvalho, Vitinho, Vinicius, Cleiton e Alisson, Murilo, Ítalo e Chiclete, Lauder, Wallyson e Marcelo Fernandes. A primeira etapa terminou com o placar de 2 a 0, gols de Lauder e Wallyson.

A equipe voltou do intervalo com outra formação e passou a atuar com: Gomes, Bebeto, Henrique, Jefferson e Yan Petter, Murilo, Daniel e Chiclete, Léo Ávila, Rafinha e Diego. O time alvinegro fez mais dois gols, com Chiclete e Rafinha, fechando o placar em 4 a 0.

O atacante Jorge Eduardo mais uma vez treinou em separado e realizou um trabalho físico sob o comando do preparador físico Vítor Barros. O jogador participou de uma atividade de força especial utilizando a liga de tração, exercícios de coordenação, agilidade e velocidade aliados com fundamentos e um treinamento de resistência de velocidade.

Depois da movimentação, o grupo foi liberado para o descanso e retornarão aos treinos no turno da tarde desta terça-feira (13), a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

 

deixe um comentário