Oswaldo comenta bom momento defensivo e diz conhecer bem o Santa Cruz/PE

O Mais Querido começou bem a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Invicto na competição e com cinco pontos conquistados em nove disputados, o ABC ocupa a 10ª colocação na classificação. Um dos setores que tem recebido muitos elogios nesse início de disputa é a defesa abecedista, que sofreu apenas um gol em três jogos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Capitão alvinegro, o zagueiro Oswaldo falou sobre o bom momento defensivo do Alvinegro. “Estamos trabalhando muito com o professor Geninho, treinando muito o posicionamento defensivo, treinos específicos e acho que vem dando resultado. O entrosamento com o Cleiton está muito bom, mas também temos o Leo, o Tonhão, o Filipe, que chegou agora, são grandes jogadores e o ABC está muito bem servido na posição”, destacou o defensor.

A equipe abecedista se prepara agora para enfrentar o Santa Cruz/PE, no estádio do Arruda, em Recife (PE), e Oswaldo conhece bem o adversário. Natural de Olinda (PE), o zagueiro foi formado nas categorias de base do Sport/PE e sabe as dificuldades que o Clube do Povo encontrará contra o Tricolor.

“Conheço bem o Santa Cruz, já tive a oportunidade de enfrentar várias vezes, e não será fácil. É uma equipe forte e que começou bem o campeonato. Vimos que fizeram uma boa Copa do Nordeste, um bom Estadual, que tem um elenco qualificado e encontraremos muita dificuldade. Vamos buscar se preparar bem para que possamos fazer um bom jogo e tentar um resultado positivo”, afirmou Oswaldo.