Nando se mostra feliz com o momento, mas diz que troca artilharia por título

O Mais Querido se prepara para o seu último compromisso no Campeonato Potiguar 2017. A segunda e decisiva partida da final da competição, contra o Globo, está marcada para a próxima segunda-feira, 1º de maio, no Frasqueirão, e além do título, tem jogador do elenco abecedista que pode conseguir mais uma conquista.

Artilheiro do Estadual 2016, o atacante Nando é o atual goleador do Campeonato Potiguar 2017 com nove gols. O matador alvinegro falou sobre o momento. “Fico feliz em poder estar vivendo essa fase e só tenho que agradecer por tudo isso. Tive a felicidade de ser o artilheiro ano passado com 15 gols e espero que eu possa ser artilheiro outra vez e, principalmente, poder ajudar o ABC com gols”, afirmou o atacante.

Mesmo com a expectativa de conseguir a artilharia da competição pelo segundo ano consecutivo, feito que não acontece desde 1999, quando o atacante Sérgio Alves sagrou-se goleador máximo nos Estaduais 1998 e 1999, Nando diz que o mais importante é a conquista do título.

“Lógico que existe o desejo de ser artilheiro, mas o mais importante é a conquista do título. Ser campeão é mais marcante, tanto para o clube, como para a torcida, enquanto ser artilheiro é uma conquista só para mim. Se tiver que escolher, troco a artilharia para ser campeão estadual”, destacou Nando.