Nando já treina com o grupo e Eltinho e Pardal iniciam processo de transição

Sexta-feira de boas notícias no CT Alberi Ferreira de Matos. Depois de um início de semana com seis jogadores entregues ao Departamento Médico, os atletas vão se recuperando e a comissão técnica já começa a receber novas opções para a montagem da equipe para a sequência da Série B.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O atacante Nando, que depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa estava em processo de transição com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia, intensificando os treinos físicos para readquirir um melhor condicionamento, está totalmente liberado e já treinou normalmente com o restante do elenco.

Outros dois jogadores foram liberados para o processo de transição. O lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal, que se recuperam de lesões musculares na coxa, trabalharam sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez e fizeram uma atividade com exercícios proprioceptivos e coordenativos. Os dois seguem em observação e continuam realizando tratamento preventivo.

Agora, apenas três atletas seguem sob os cuidados do Departamento Médico, o zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes.