Nando apresenta melhora e inicia trabalho de transição com fisioterapeutas

A volta do atacante Nando aos gramados está mais próxima. Na tarde desta segunda-feira (27), durante a reapresentação do elenco abecedista, o artilheiro do Mais Querido participou de uma atividade física em separado do grupo com o fisioterapeuta Júlio Vasquez.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O goleador alvinegro, que está fora dos trabalhos desde o jogo contra o Gama/DF, válido pela Copa do Brasil, participou de um treinamento com exercícios proprioceptivos e de coordenação, além de algumas movimentações de agilidade e velocidade.

“Entre os jogadores que estão entregues ao Departamento Médico, o Nando é o que vem apresentando uma melhor evolução e hoje fizemos um treino de transição para observar como ele se comportava. Ele não sentiu nada e a expectativa é que ele seja liberado para trabalhar com o Departamento de Preparação Física e Fisiologia”, comentou Júlio Vasquez.

Depois do treinamento, Nando voltou a realizar tratamento preventivo e a partir de agora vai intensificar os treinos para recuperar o melhor condicionamento.