Mauricio fala sobre o jogo e garante que agora é pensar na grande final

O grupo abecedista voltou aos treinamentos nesta quinta-feira (18), de olho na segunda e decisiva partida da grande final do Campeonato Potiguar 2019, contra o América. Mesmo com foco no segundo confronto, o primeiro jogo ainda era assunto. O zagueiro Mauricio falou sobre o desafio.

“Queríamos ter saído com a vitória, mas não conseguimos. Tivemos chance de marcar o gol, perdemos, e ficamos no empate. Foi um jogo equilibrado, muito truncado, e no segundo tempo ficamos com um a menos e daí tivemos que abdicar um pouco de atacar e passar a se defender para não deixar que eles levassem uma vantagem para o segundo jogo”, comentou o defensor.

Mauricio garantiu que o que passou ficou para trás e agora e pensar na partida da próxima quarta-feira (24). “Já passou, agora é pensar no segundo jogo, lá na Arena. Sabemos que será outro jogo difícil, bastante complicado. Agora é trabalhar forte durante a semana, corrigir os erros que não podemos repetir, para fazermos um bom jogo e sair com o título. Precisamos ter tranquilidade, pois estamos preparados”, destacou.

A grande decisão do Estadual está marcada para a quarta-feira (24), às 21h30, na Arena das Dunas.