Matheus Carvalho expressa felicidade em defender o clube e espera logo poder atuar

O Mais Querido segue intensificando os preparativos para o segundo compromisso no Campeonato Brasileiro da Série C e o treinador Ranielle Ribeiro poderá ter novas opções para o setor ofensivo. Uma das novidades pode ser o atacante Matheus Carvalho, que foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (18), e falou da felicidade em vestir a camisa do ABC.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

“Agradeço o ABC e a diretoria por ter aberto as portas e estou muito feliz. Já tive outras oportunidades de vir para cá no passado, mas não deu certo. Graças a Deus eles abriram as portas agora, estou satisfeito e feliz com o projeto. Sei que o clube é gigante, tem uma torcida muito intensa, muito grande, e estou muito feliz com a oportunidade e vou fazer de tudo para estrear bem”, comentou o atacante.

Matheus se mostrou bastante satisfeito com o que encontrou no clube e ansioso pela estreia. “Todo jogador quer uma estrutura de clube assim, de alimentação, com academia, dois campos, um estádio e um campo para treinamento, e todo o staff são pessoas de qualidade, extremamente profissionais. Eu que já passei por alguns clubes grandes também e o ABC não deixa nada a desejar. Fico muito feliz e honrado de estar aqui. Venho trabalhando forte para melhorar o condicionamento e espero logo poder atuar para ajudar o grupo na busca pelos objetivos”, afirmou.