Matheus acerta detalhes e volta aos treinos no Mais Querido

Uma importante novidade movimentou o início da pré-temporada abecedista. O garoto Matheus, uma das principais revelações do clube e destaque do Mais Querido na reta final da Série B, está de volta ao Alvinegro.

As boas apresentações do atacante despertaram o interesse de vários clubes do sul do país, cogitou-se a transferência do jogador, mas uma boa conversa entre o executivo de futebol, Giscard Salton, com o representante do atleta, Diogo Silva, da empresa WebSoccer, definiu a permanência do atleta.

“Conversamos com o agente do Matheus, o Diogo Silva, aparamos todas as arestas que existiam, definimos alguns pontos mal resolvidos, e acertamos o retorno do jogador ao trabalho. Estamos conversando e definindo o melhor para o atleta e para o clube. O mais importante é que o Matheus está de volta e trabalhando”, comentou Giscard Salton.

Matheus já se apresentou à comissão técnica, realizou os exames médicos e está treinando normalmente com o restante do elenco abecedista, em preparação para as competições da temporada 2018.