Inicial / Notícia / Márcio Passos lamenta resultado e já pensa no jogo contra o Internacional/RS
Comunicação Ver todas
Notícias

Márcio Passos lamenta resultado e já pensa no jogo contra o Internacional/RS

Publicado em

O Mais Querido estreou no returno do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado (12). Jogando no estádio Durival Britto, em Curitiba (PR), o ABC fez uma boa partida contra o Paraná Clube/PR, criou boas chances, mas acabou não convertendo em gol e perdeu por 1 a 0.

Capitão abecedista, o volante Márcio Passos lamentou o resultado. “Uma situação como a nossa requer sempre atenção total. A gente sabe que hoje foram poucas falhas, mas uma falha decidiu o jogo a favor do Paraná e não conseguimos nas falhas do Paraná fazer o gol. Agora é focar no próximo jogo, pensar nisso e bola pra frente”, comentou o defensor.

Márcio Passos falou que o foco continua e agora é pensar no Internacional/RS. “Primeiro a gente não quer nem pensar lá no final. Vamos pensar jogo a jogo, fazer com que o nosso foco seja sempre o próximo jogo. Agora é pensar no Inter. Futebol é momento e infelizmente o nosso momento é ruim. Mas o próximo jogo nos garante uma oportunidade de mudar a situação”, destacou.

O Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (19), quando enfrentará o Internacional/RS, às 16h30, no estádio Frasqueirão.

deixe um comentário