Márcio Passos intensifica treinos físicos e Ednei se apresenta para início dos trabalhos

Os reforços anunciados pela diretoria abecedista para a sequência de disputa do Campeonato Brasileiro da Série B vão chegando e, sem perder tempo, logo iniciam os treinamentos com o comando técnico do Mais Querido.

Nesta terça-feira (4), o mais novo contratado do Clube do Povo, o lateral direito Ednei, se apresentou à comissão técnica, fez os exames médicos e logo iniciou os treinos. Comandado pelo preparador físico Flávio Paiva, o lateral fez uma atividade de coordenação, agilidade e velocidade aliada com fundamentos e uma movimentação de resistência de velocidade.

O volante Márcio Passos, que se apresentou na sexta-feira passada (31/07), vai intensificando os treinamentos físicos para recuperar o condicionamento. Nesta terça-feira (4), o defensor participou de um treino de resistência especial através de mini-jogos em campo reduzido.

Os dois reforços trabalham sob os cuidados do Departamento de Preparação Física e Fisiologia e treinam para atingir a forma física ideal para iniciarem as atividades com o grupo.