Márcio Fernandes comanda trabalho técnico-tático no CT

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treino preparatório para o compromisso contra o Oeste/SP, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo está marcado para a próxima terça-feira (01/08), às 20h30, na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Antes da atividade, o treinador alvinegro, Márcio Fernandes, reuniu o grupo para uma conversa na Sala de Preleção da Concentração Jorge Tavares de Morais. Na sequência, o técnico comandou um trabalho técnico-tático.

Primeiro, os jogadores participaram de treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de uma movimentação por meio de mini-jogos, também em campo reduzido, explorando a marcação, aproximação, além dos fundamentos do passe e as finalizações. A novidade foi a participação do atacante Nando, que treinou normalmente.

O meia Vítor Junior e os atacantes Nixon e Tatá, todos recém-contratados, realizaram um treino físico em separado. O lateral Eltinho e o atacante Adriano Pardal fizeram um trabalho com exercícios proprioceptivos sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez. O zagueiro Oswaldo, o lateral Marquinhos e o volante Felipe Guedes continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos na manhã deste sábado (29), a partir das 8h30, novamente no CT.