Márcio Fernandes é apresentado e grupo encerra preparação para enfrentar o Criciúma

O Mais Querido realizou na manhã desta sexta-feira (21), no estádio municipal da cidade de Nova Veneza (SC), o último treino preparatório para o compromisso contra o Criciúma/SC, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para este sábado (22), às 16h30, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

Antes da atividade, o novo treinador do Clube do Povo, Márcio Fernandes, foi apresentado oficialmente ao grupo de atletas. Depois de uma rápida conversa, os jogadores fizeram o aquecimento com os preparadores físicos e participaram de um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo.

Na sequência, os atletas finalizaram a movimentação com um recreativo, o “rachão”, e alguns jogadores ainda realizaram um treino de finalização com chutes a gol e cobranças de faltas e penalidades.

Depois do treinamento, a delegação retornou ao hotel para o almoço e logo após a refeição todos foram para os apartamentos, dando prosseguimento ao regime de contração para a importante partida.