Márcio Fernandes destaca importância da vitória e espera crescimento da equipe

A estreia do treinador Márcio Fernandes no comando do Mais Querido não podia ser melhor. Jogando pela 17ª rodada da Série B, o ABC enfrentou o Brasil/RS nesta terça-feira (25), no estádio Frasqueirão, e conseguiu o triunfo pelo placar de 1 a 0, acabando com a sequência negativa de oito jogos sem vitória.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Márcio Fernandes destacou a importância do resultado. “Precisávamos da vitória. Não importa como, mas ela tinha que vir. E essa vitória foi importante para recuperarmos a confiança, pois temos uma equipe competitiva, forte, que vinha passando por um momento complicado. Era necessário apenas cessar essa sequência negativa para voltarmos ao trilho e passarmos a retomar o caminho dos bons resultados”, comentou o técnico.

O técnico lembra que a equipe ainda tem o que melhorar e comemora a semana de trabalho que terá até o próximo desafio. “Claro que ainda temos muito o que melhorar, até para buscarmos um algo mais no campeonato. Mas pensando que vínhamos de oito derrotas, temos que comemorar muito esse resultado. Tivemos pouco tempo de preparação e por essa questão acredito que o grupo se comportou muito bem. Agora teremos uma semana de trabalho, estão chegando alguns reforços, e acredito que tudo isso será importante para acertarmos o time, buscarmos corrigir alguns pontos e seguir forte para o restante da competição”.

O Clube do Povo volta a campo na próxima terça-feira (01/08), quando enfrentará o Oeste/SP, na Arena Barueri, na cidade de Barueri (SP).