Márcio Fernandes comenta momento do grupo e espera boa estreia

O Mais Querido volta a campo nesta terça-feira (25), quando enfrentará o Brasil de Pelotas/RS, no estádio Frasqueirão, e o jogo marcará a estreia do treinador Márcio Fernandes no comando da equipe abecedista. A partida será válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Novo comandante alvinegro, Márcio Fernandes falou sobre o momento do time e o foco do grupo na busca pela reabilitação. “Estamos conversando muito com o grupo, pois não tivemos muito tempo de trabalho, ainda. Seria mentira dizer que os atletas não estão abatidos, tristes com a situação, mas todos estão bastante focados em mudar esse panorama. O grupo está fechado e ciente do que precisa fazer para reverter o quadro”, comentou o técnico.

Márcio Fernandes espera contar com o apoio do torcedor em sua estreia e destacou a importância de um bom resultado. “Sabemos que o momento não é bom, mas espero que o torcedor venha nos apoiar e nos incentivar nesse importante jogo. Contamos com o apoio da nossa torcida. Já vim jogar aqui, contra o ABC, e sei o quanto essa torcida faz a diferença. Um bom resultado será fundamental para a nossa recuperação e com a ajuda do torcedor isso fica mais fácil”, destacou o treinador.