Márcio Fernandes comanda mini-coletivo preparatório para o desafio contra o Inter/RS

A preparação abecedista para o importante compromisso contra o Internacional/RS, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, teve prosseguimento na tarde desta quarta-feira (16), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido encara o time gaúcho no próximo sábado (19), às 16h30, no estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

O treino começou com uma atividade de posse de bola em campo reduzido por meio de mini-jogos, onde o treinador alvinegro, Márcio Fernandes, explorou a movimentação, marcação, aproximação, além do fundamento do passe.

Na sequência, o técnico conversou com o grupo, separou os times e comandou um mini-coletivo em campo reduzido. O comandante abecedista paralisou a movimentação algumas vezes para acertar detalhes e aproveitou para fazer testes e observações.

Os zagueiros Filipe e Léo Fortunato, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal participaram de um treinamento físico leve sob orientação do fisioterapeuta Júlio Vasquez. O lateral Marquinhos segue afastado dos treinos, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e voltará aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (17), a partir das 15h30, no estádio Frasqueirão.